Sunday, 2 July 2017

Definição De Custo Médio Gasto


Os ventos verbais, o enrolamento, a ferida muitas vezes seguem por volta, sobre ou sobre. Para girar ou enrolar (corda, algodão, etc.) em torno de algum objeto ou ponto ou (de corda, etc) para ser girado etc, em torno de algum objeto ou ponto: ele enrolou um lenço em torno de sua cabeça (transitiva) para fazer cordéis, cobrir ou Gire por ou como se por enrolar, enrolar, etc. cercar: enrolamos o corpo em uma mortalha (transitiva) muitas vezes por cima. Para apertar a mola de (um mecanismo de mecanismo) (transitivo) por desligado. Para remover, desenrolando ou desenrolando (geralmente intransitivo) para se mover ou fazer mover-se em um curso sinuoso, espiral ou circular: o rio serpenteia através das colinas (transitivas) para se apresentar de forma indireta ou desonesta: ele está enrolando suas próprias opiniões no relatório (Transitivo) para fazer girar ou girar: ele enrolou a alça (transitivo normalmente foll por cima ou para baixo) para mover-se por partida: por favor, arraste a janela (transitiva) para transportar, levantar ou trebolar (um peso, etc.) por Meios de um vento ou molinete (intransitivo) (de uma placa, etc.) para ser entortado ou torcido (intransitivo) (arcaico) para prosseguir desviado ou indiretamente Collins English Dictionary - Complete Unabridged 2012 Edição Digital William Collins Sons Co. Ltd. 1979, 1986 HarperCollins Publishers 1998, 2000, 2003, 2005, 2007, 2009, 2012 Cite esta Origem Origem e História do Word para o vento Expandir o ar em movimento, Velho vento inglês. De mentes proto-germânicas (Velho Saxão, Velho Frisão, Meio Holandês, Vento Holandês, Velho Noruego, Velho Vento de Alta Alemanha, Vento Alemão, Velhos Góticos), de PIE we-nt-o-blowing, de raiz, Para explodir (ver sânscrito v. Grego aemi-. Waian gótico. Old English wawan. Velho alemão alto alemão. Alemão wehen. Igreja Velha Eslavo verti para explodir sânscrito vatah. Avestan vata-. Huanco hereditario. Venturo latino. Igreja antiga eslavo Vulcano lituano veneziano venezuela tempestade Velho irlandês feth air Welsh gwynt. Breton gwent wind). A evolução da pronúncia normal fez com que esta palavra rima com amabilidade e casca (Donne rima com a mente), mas mudou para uma vogal curta 18c. Provavelmente da influência do vento. Onde a vogal curta é natural. Uma triste perda para os poetas, que agora devem rima-lo apenas com pecado e um punhado de palavras fracas. Simbolismo do vazio e da vaidade desde o final da 13c. Esqueci muito, Cynara foi com o vento. Ernest Dowson, 1896 Significa que a respiração é atestada do inglês antigo tardio, especialmente a respiração ao falar (início de 14 c.), Tão prolongada. Também respiração fácil ou regular (início de 14c.), Portanto, segundo vento no sentido figurativo (até 1830), uma imagem do esporte de caça. A frase figurativa em que o vento sopra para o estado atual das coisas é sugerida a partir de c.1400. Para obter informações sobre o vento de receber é em 1809, talvez inspirado pelo francês avoir le vent de. Tirar o vento de (uns) velas no sentido figurativo (em 1883) é uma imagem da vela, onde um navio sem vento não pode fazer nenhum progresso. O índice de refrigeração do vento é registrado a partir de 1939. Energia eólica a partir de 1976. Vaneta a partir de 1725. um ato de arredondar, 1825, do vento (v.1). Anteriormente, um aparelho para enrolar, no final da 14c. Em que o uso talvez de uma palavra germânica do Mar do Norte, e. Holandês do meio holandês, meio baixo alemão, guincho de winde. Mova-se girando e torcendo, Velho Inglês windan para girar, torcer, vento (vara forte da classe III, varinha passada, participio passado, Wunden), do worman proto-germânico (ver Old Saxon windan, Old Norse vinda. Old Frisian winda. Holandês Vento alemão alto alemão, vento alemão, windan gótico), de PIE wendh - para girar, vento, tecer (ver vinheta latina, trança, tecer, vincire ligar a torção vyti lituana, vento). Relacionado a wend. Que é a sua forma causadora, e vagar. Vento chegar a uma conclusão é gravada a partir de 1952 encerrar chegar a uma conclusão é de 1825. Folha de enrolar lenço de um cadáver é atestada a partir do início 15c. Para perceber por perfume, vento, início 15c. Do vento (n.1). De chifres, etc., produzem som, passando pela década de 1580. Significado do pneu, fique sem fôlego, temporariamente sem fôlego por um golpe ou soco é de 1811, originalmente em pugilismo. Relacionado: Enrolamento sinuoso. Dicionário de Etimologia Online, 2010 Douglas Harper Cite This SourceQuality Digest É o modo como os nossos leitores definem a qualidade. (Nota: estas definições são diretas do nosso banco de dados e não foram editadas.) A própria qualidade foi definida como fundamentalmente relacional: a qualidade é o processo contínuo de construção e manutenção de relacionamentos, avaliando, antecipando e cumprindo as necessidades declaradas e implícitas. Mesmo aquelas definições de qualidade que não são expressamente relacionais têm um caráter relacional implícito. Por que tentamos fazer o certo certo, a tempo, sempre para construir e manter relacionamentos. Por que buscamos zero defeitos e conformidade com os requisitos (ou sua contraparte moderna, seis sigma) Para construir e sustentar relacionamentos. Por que buscamos estruturar recursos ou características de um produto ou serviço que tenham sua capacidade de satisfazer as necessidades declaradas e implícitas (ANSIASQC.) Para construir e manter relacionamentos. O foco da melhoria contínua é, também, a construção e sustentação de relacionamentos. Seria difícil encontrar uma definição realista de qualidade que não tivesse, implícita dentro da definição, um foco fundamental, expresso ou implícito, de construção e manutenção de relacionamentos. - de Winder, Richard E. e Judd, Daniel K. 1996, ORIENTAÇÃO ORGANIZACIONAL: Vinculando Deming, Covey e Senge em um Modelo Integrado de Qualidade de Cinco Dimensões, nas ASQC Seventh National Quality Management Conference Transactions. Sociedade Americana de Qualidade. A qualidade é a percepção dos clientes sobre o valor da produção de trabalho dos fornecedores. Você não pode separar o processo e o fator humano, portanto, acredito que a Qualidade, quando incorporada a um produto, gera emoções e sentimentos dentro daqueles que participaram de sua criação. Quando você fez algo com que se orgulha, quando produziu um produto que traz sorrisos aos seus clientes, você conseguiu a qualidade. Você saberá, eles saberão, e cada um de vocês prosperará com isso. Livre de erros, cuidados e serviços de valor agregado que atendem e excedem tanto as necessidades quanto as legítimas expectativas das pessoas atendidas, bem como as que estão dentro do Centro Médico. A palavra Qualidade representa as propriedades de produtos e / ou serviços que são valorizados pelo consumidor. A qualidade é uma percepção momentânea que ocorre quando algo em nosso ambiente interage com a gente, na consciência pré-intelectual que vem antes de o pensamento racional assumir e começar a estabelecer a ordem. O julgamento da ordem resultante é então relatado como bom ou mau valor de qualidade. Nós, da Navy Medicine, definimos a qualidade como: entregando produtos e serviços aos nossos clientes, que são mais rápidos, melhores, mais baratos e mais novos. Existem dois tipos de qualidade definitivos. Qualidade do design Qualidade do processo Se você está em fabricação discreta, fabricação de processos ou um setor relacionado ao serviço, você possui problemas de design de usabilidade, conforto e tolerância de durabilidade além de prescrever uso e identidade de status de qualidade de projeto. A este respeito, você não tem o axioma da variação é inerente. A capacidade de viver de acordo com a qualidade do design é mantida pela qualidade do processo. Minha definição de qualidade está longe do conceito tradicional de qualidade. Minha definição de Qualidade é: Reduzindo a variação em torno do alvo. Isso significa que é muito básico que os limites do processo estejam dentro dos limites da especificação e a média do processo é muito próxima do alvo. Eu acho que o conceito de qualidade deve ser APÓS a condição acima. Se for assim, esforçar-se deve reduzir a variação do processo enquanto mantém a média do processo próxima ao alvo. Todas as suas ações visando a tradução, transformação e realização das expectativas dos clientes. Convertendo-os em requisitos, qualitativa e quantitativamente e medindo o desempenho do seu processo durante e após a realização dessas expectativas e requisitos. A qualidade está fazendo as coisas certas corretamente e é definida exclusivamente por cada indivíduo. Um produto ou processo que é confiável, e que executa a função pretendida, é dito ser um produto de qualidade. O grau em que algo atende ou excede as expectativas de seus consumidores. Conformidade com os Requisitos válidos sempre que seja válido, os requisitos devem ser comprovados (antecipadamente pela administração) para: 1) ser realizável em operação 2) atender às necessidades do usuário pretendido tornando esta uma definição universal, operacional e fácil de usar Pela qualidade de todos os resultados de qualquer atividade ou processo de trabalho. A definição depende da finalidade e para quem você está falando: se você conversar por seus clientes, é o que sempre diz, o que ele espera do produto ou serviço. Se você conversar com a sua empresa, com o seu povo, então eu sigo o modelo Kano. Há três partes de Qualidade: 1. O Básico P. O que absolutamente deve ser. Nos clientes estão insatisfeitos. 2. O Cliente esperava que Q. atinja tudo e o cliente esteja satisfeito. Seis Sigma ajuda a fazer isso. 3. O excitante Q. O cliente não sabe que existe, é possível. Isso se torna a expectativa de amanhã. Este é o nosso slogan e a nossa política. A qualidade é satisfazer as necessidades sempre em mudança de nossos clientes, fornecedores e funcionários, com produtos e serviços de valor agregado enfatizando um compromisso contínuo com a satisfação através de um processo contínuo de educação, comunicação, avaliação e melhoria constante. A qualidade é atender às necessidades dos clientes de uma forma que exceda as expectativas dos clientes. A qualidade não é nada mais ou menos do que a percepção que o cliente tem de você, seus produtos e seus serviços. Definição de qualidade: WOW RACIONAL: Suponha que você estivesse com sua alma gêmea, outra esposa, etc., e depois de um relacionamento que a pessoa olhou ansiosamente para Seus olhos e disse que cumpria os requisitos ou não havia defeitos lá ou que tinha todo o valor que queria ou o grau de excelência era aceitável. Você não preferiria que essa pessoa olhasse seus olhos e fale UMA FONTE DE WOW: Eu gostaria de me lembrar da frase específica do artigo do livro, mas ao longo dos anos essa foi minha abordagem para a difícil questão de como definir a qualidade. A qualidade é a medida em que produtos, serviços, processos e relacionamentos estão livres de defeitos, restrições e itens que não agregam valor aos clientes. A minha definição de qualidade está incluída no nosso livro intitulado Gestão Estratégica da Qualidade: uma abordagem estratégica e sistemática para melhoria contínua, publicada pela Dame Publishing Company, uma Divisão da Southwestern Publishing Company. Limpo, preciso e impecável. Qualidade é um grau de excelência percebido com um mínimo geralmente estabelecido pelo cliente. Qualidade - A produção de uma mercadoria que está em conformidade com os padrões aplicados à referida mercadoria, sejam eles padrões mecânicos, padrões sociais, etc. Quando o cliente retorna e o produto não. Quando algo é o que você espera que seja, então, é percebido como qualidade. Assim, a qualidade é um cumprimento da expectativa. DFN para a Qualidade de Hoje: (Aplica-se a todos os bens e serviços) Maximização do Valor Percebido Cumprimento das Expectativas Tangíveis e Intangíveis (Atendimento ao Cliente ou Atendimento ao Serviço Bom) Dividido pela Qualidade do Custo é a expressão da excelência humana. Eu encontrei esse conceito na AQC em 1986. Usamos ocasionalmente como um lema para a antiga Divisão de Recursos Humanos, a qualidade é. Faça o que você tem a fazer quando tiver que fazê-lo bem feito para satisfazer as necessidades do seu cliente e fazer o seu produto ou serviço fazer o que eles supõem fazer. A qualidade é a capacidade de um produto ou serviço atender às expectativas dos clientes para esse produto ou serviço. ENCONTRA TODAS AS EXPECTATIVAS AO CLIENTE A distribuição fabricada de um serviço de produtos que fornece valor tangível (qualidade de serviço de produtos, baixo custo) e intangível (satisfação do cliente) ao cliente interno e externo. Todas aquelas ações planejadas e sistêmicas necessárias para garantir a confiança de que um produto ou serviço satisfará determinados requisitos. Nunca tem que dizer que está com pena. Conformidade consistente com as expectativas dos clientes Existem duas formas de qualidade e, portanto, duas definições e duas formas de medição. 1. OBJETIVO a qualidade é o grau de conformidade de um processo ou seu resultado com um conjunto pré-determinado de critérios, que são presumidos essenciais para o valor final que fornece. Exemplo: formulação adequada de uma medicação. 2. A qualidade SUBJETIVA é o nível de valor percebido relatado pela pessoa que se beneficia de um processo ou seu resultado. Pode subsumir várias medidas de qualidade intermediária, objetivas e subjetivas. Exemplo: alívio da dor fornecido por uma medicação. Satisfaça ou exceda as expectativas do cliente com o menor custo possível. A qualidade é alcançar as necessidades do consumidor a baixas taxas (custos) para a empresa e alcançar a satisfação dos funcionários. A qualidade é uma percepção em constante evolução pelo cliente do valor fornecido por um produto. Não é uma percepção estática que nunca muda, mas um processo fluido que muda à medida que um produto amadurece (inovação) e outras alternativas (concorrência) são disponibilizados como base de comparação. Assim como o Modelo T já foi considerado como um produto de qualidade, segundo os padrões de hoje, o consumidor percebeu que já não era adequado para uso como item de propósito geral. O produto (um carro) evoluiu para algo além do Modelo T, tanto por causa da inovação quanto pela satisfação da demanda do cliente. Crosby, Deming, Juran nos fornecem uma base. Drucker, então, baseia-se na base para se referir a produtos que um mercado aceita como valor e está disposto a pagar por isso. Para o departamento de qualidade responsável pelo teste, a qualidade do produto (valor) é a conscientização de defeitos e a obtenção de soluções ou soluções alternativas para os clientes. Para a empresa que produz o produto, a qualidade (valor) é medida por lucro, oportunidades previstas e satisfação do cliente. Para as empresas que compram o produto, a qualidade (valor) é facilidade de uso, desempenho e solução do problema comercial. Toda definição tem furos aparentes nela, como Scott Paton geralmente aponta, mas a linha inferior é: uma vez que um cliente comprou o seu produto, você recebe relatórios de retorno de negócios ou eles olham para outro lugar. Obter clientes é mais fácil do que mantê-los. Minha definição começa com Demings: a variação é o inimigo da qualidade (e eu acrescento) A uniformidade é o inimigo do conhecimento. Dado o status atual vis a vis expectativas, este casal nos proporciona um senso de direção. Minha definição apareceu no Last Word na sua edição de outubro. Essencialmente, ele se resumiu à Atenção ao Detalhe, tenho coletado definições há algum tempo: a qualidade não é nem mente nem matéria, mas uma terceira entidade independente dos dois, mesmo que a Qualidade não possa ser definida, você sabe o que é. (Persig, 1974) A qualidade é a aptidão para uso. (Juran, 1974) Qualidade significa conformidade com os requisitos. (Crosby, 1979) A qualidade é um sistema de meios para produzir produtos ou serviços economicamente que satisfaçam os requisitos dos clientes. (Comité de Padrões Industriais do Japão, 1981) A qualidade refere-se às quantidades dos atributos não cotados contidos em cada unidade do atributo de preço. (Leffler, 1982) A qualidade significa melhor para certas condições. (A) o uso real e (b) o preço de venda. (Feigenbaum, 1983) A qualidade significa que a cultura das organizações é definida e apoia a realização constante da satisfação do cliente através de um sistema integrado de ferramentas, técnicas e treinamento. (Sashkin amp Kiser, 1993) A qualidade é o trabalho 1. Qualidade, é um modo de vida. A qualidade é nosso produto mais importante. A qualidade é um grau de excelência. (Webster) A qualidade é a totalidade dos recursos e características de um produto ou serviço que tem sua capacidade de satisfazer determinadas necessidades. (American Society for Quality) Qualidade, uma característica inerente ou distintiva, um grau ou grau de excelência. (American Heritage Dictionary, 1996) Todos os aspectos de um produto (um bem ou um serviço) que tem sua capacidade de satisfazer a aptidão para uso, segurança e eficácia. Esta é a regulamentação dos dispositivos médicos da FDA em termos de qualidade - e muito boa nisso, desde que a habilidade de uso de Jurans também seja definida e a nota da palavra seja definida por perto para evitar que a excelência seja usada como uma definição de qualidade, p. Holiday Inn é um grau inferior, mas não necessariamente menor qualidade do que o Hyatt Hotel. Precisamos eliminar as definições de qualidade que incorrem acidentalmente na noção de grau ou excelência, uma vez que essas podem ser propositadamente definidas em um nível reduzido para vantagens de preços sem prejudicar a qualidade (por exemplo, Honda Accord EX versus LX). Que devemos obter o produto certo no lugar certo no momento certo, enquanto excedemos as expectativas dos nossos clientes. A Shorewood Packaging é uma empresa dedicada a fornecer produtos e serviços de embalagem de alta qualidade, econômicos que satisfaçam os requisitos do cliente em tempo hábil, ao mesmo tempo em que alcançamos nosso objetivo de lucro, crescimento e liderança em mercados selecionados. A liderança em qualidade só pode ser realizada através de melhorias contínuas e através da participação ativa de todos os funcionários. A QUALIDADE É A RESPONSABILIDADE DE TODOS Trabalhando sem aborrecimentos. A qualidade é discreta atendendo às necessidades do cliente. A qualidade significa oferecer aos clientes produtos inovadores ou características de serviços, atributos e defeitos que proporcionam aptidão para uso. Fitness para uso que eu acredito é, na verdade, uma das definições do Dr. Jurans. Embora seja simples em palavras, as sutilezas e as nuances de seu significado são bastante profundas. Por exemplo, uma caixa de gelo bem feita na virada deste século (ou seja, 1900) foi uma invenção excitante, mas a refrigeração foi mais adequada para uso. No entanto, se o refrigerador moderno não puder manter a temperatura adequada não é qualidade, porque não é adequado para o uso que pretendia. Dito isto, trabalho no governo, especificamente uma agência reguladora ambiental dependente de informações altamente técnicas e científicas. Muitos se recusam a acreditar que a qualidade, pela definição de qualquer pessoa, não se encaixa com o funcionamento do governo. Acredito que, até o momento, o governo continuará a perder o respeito pelas pessoas. Tendo numerosos clientes em várias indústrias diferentes, a Qualidade pode significar coisas diferentes para cada Cliente. Para satisfazer todos os requisitos de qualidade do cliente, ele simplesmente se resume à Conformidade com os Requisitos Especificados pelo Cliente. Excedendo as expectativas dos produtos ou do serviço dos clientes, deliciando-os. A qualidade é alcançada ao atender ou exceder as diretrizes de processo estabelecidas para que, independentemente do tipo de indústria, um resultado consistente possa ser previsto. Qualidade é a conformidade com o amplificador de requisitos especificado nunca é um acidente A qualidade vai além das expectativas do cliente. Normalmente, os clientes definem as expectativas ou os requisitos com base no que sabem sobre o produto ou o serviço e eles não levam em consideração o que eles não sabem sobre isso (o erro que não existe não pode ser desperdiçado deve ser parte dos requisitos). Qualidade hoje é um alvo em movimento porque pedimos novos requisitos quando algo der errado e isso é errado. O que não faz parte do produto ou serviço, deve ser levado em consideração quando a Qualidade for definida. Eu tenho que acompanhar Philip Crosby na definição de qualidade como conformidade com os requisitos. Como cliente, existem certas coisas (requisitos) que você espera em um produto ou serviço. Quando essas coisas não estão lá, o cliente não está satisfeito e infeliz. Websters definição de qualidade como o grau de excelência que uma coisa possui é vago. A excelência é outro termo que é difícil de definir. Meu chefe gosta de mergulhar. Recentemente, ele mergulhou profundamente na costa do México. Ele também gosta de colecionar relógios. Ele comprou um relógio de mergulho Rolex caro. Com uma certa profundidade, vazou e foi inútil. Ele teve que resurgir e voltar a usar o Timex antigo que se considerava consideravelmente menos excelente ou de qualidade. Se o produto ou serviço fizer o que o fornecedor diz que fará e o que o cliente quer que ele faça, então é um produto ou serviço de qualidade. Isso atende aos requisitos da reunião. Obrigado pela oportunidade de compartilhar meus pensamentos sobre este assunto sempre. Estou ansioso para ler os resultados. Melhor valor para o dinheiro Nossos clientes e a concorrência definem nosso status de qualidade. Quando podemos manter e adquirir novos negócios de clientes, isso mostra uma visão geral do nosso bem com a qualidade dos nossos produtos. Comentários amp. Reclamações de clientes são o sistema de medição. Melhorar continuamente as nossas práticas nos ajuda a manter a concorrência. A qualidade está nos olhos do observador. E em um ambiente de negócios, o observador é sempre o cliente ou o cliente. Em outras palavras, a qualidade é o que o cliente diz que é. Minha definição de qualidade é uma produção satisfatória para o cliente e um lucro para o fabricante. Controle de qualidade é todo o meio pelo qual a freqüência de defeitos é reduzida. Inclui planejamento de qualidade, medição de qualidade e análise de qualidade. Um produto ou serviço que supera todos os requisitos e se esforça para além das expectativas. A QUALIDADE ESTÁ REUNINDO OS REQUISITOS DO CLIENTE A CUSTOS INFERIORES COM O INTEGRAL DE AÇÕES PREVENTIVAS NOS PROCESSOS E O ENVOLVIMENTO DE EMPREGADOS, GARANTIR O MELHOR PRODUTO AO USUÁRIO DO CLIENTE COM ENTREGA JIT. A qualidade simplesmente significa entregar ao cliente o que eles esperavam. Assim, por exemplo, se um produto: - tem as características de configuração corretas, - faz o que é suposto fazer, - é entregue no tempo, e - é bem suportado, então. É um produto de qualidade 2. Fazendo o certo certo, toda vez que da primeira vez. 3. Trabalhando de acordo com cinco elementos: a. Liderança de qualidade b. O cliente está no centro c. Responsabilidade pessoal d. Melhoria do amplificador de medição As características inerentes possuídas por um produto ou serviço. Qualidade, como a verdade está na mente do crente. Definir é entender mal as possibilidades infinitas que somos capazes de alcançar. Não existe uma definição universal. Robert Pirsig ficou louco tentando defini-lo em seu famoso livro Zen e Art of Motorcycle Maintenance. Sempre haverá pensadores baseados em regras que tentarão regular e processar o resto de nós que sabem que não existe uma resposta correta, apenas aquilo que funciona para cada um de nós. A qualidade está sendo: a qualidade é uma percepção do valor recebido pelo cliente pelo preço pago pelos atributos de um produto ou serviço, pois eles estão relacionados ao seu ajuste, forma ou função. Um grau de excelência. A capacidade de uma empresa para identificar os requisitos de seus clientes, em seguida, atender ou exceder suas expectativas para o benefício mútuo e satisfação de ambas as organizações. A qualidade está fazendo as coisas corretas. É a orientação ao cliente, a inovação, o trabalho em equipe e a responsabilidade de todos. A qualidade é um sistema que produz um produto, serviço, informação ou entrega, no alvo com variação mínima que atende ou exceda as necessidades dos clientes, agora e no futuro. A razão pela qual Deming (e milhares de outros) dança em torno de uma definição de qualidade é que a qualidade não pode ser definida em princípio. 1. A qualidade não tem essência. Para entender a implicação deste ponto, pergunte a si mesmo: por que seria estranho realizar uma pesquisa sobre o significado da palavra bacharel. A resposta é que a essência da palavra bacharel, ou seja, um homem ainda não casado, está totalmente contido no palavra. A qualidade não contém essa essência. Uma definição de dicionário, como o grau de excelência que uma coisa possui implica uma série de outras questões. 2. A qualidade é abstrata. Pensadores e escritores têm tentado abordar grandes palavras abstratas como conhecimento e beleza para milhares de palavras. Por que a qualidade deve ser aberta a uma definição absoluta de uma maneira que outras palavras abstratas não são 3. A distinção entre qualidade e quantidade tornou-se desfocada. Uma vez distinguimos entre quantidade, aquilo que poderia ser medido e qualidade, o que só poderia ser julgado. Agora, a qualidade, no que diz respeito à indústria da qualidade, é tudo sobre a medição. Então, qual é a palavra que temos para o que não pode ser medido. A idéia de simplesmente julgar a qualidade desapareceu totalmente. O resultado dessa incapacidade de definir a qualidade é que a maioria das definições terão uma semelhança entre si, mas nenhuma delas será a definição THE. Em face dessa barreira, o que as organizações devem fazer. Em vez de lutar infrutíferamente com uma definição, seria melhor simplesmente identificar o que eles queriam que o mundo pareça uma vez que a qualidade é melhor, p. A proporção de defeitos para as oportunidades será melhorada, os clientes irão voltar e dizer, não divulgados, quanto eles valorizam o produto ou serviço. O objetivo não é definir a qualidade, mas para produzi-la. E podemos produzi-lo mesmo sem uma definição 1. A qualidade é a variabilidade. Shewart 2. A qualidade é previsibilidade. Deming 3. A qualidade é uma conformidade com 4. A qualidade é uma aptidão para uso. Juran 5. A qualidade é a opinião dos clientes. Para referências, ligue-me (703) 360-9134. Qualidade é satisfação completa (Desempenho, Aparência amp Longevidade) ao menor custo possível. Na Crescent Drilling amp Production, Inc., definimos Qualidade como, a busca da excelência. Para alcançar sempre um objetivo maior. A qualidade é a excelência do desempenho, conforme visto por todas as partes interessadas. Esta é uma definição influenciada por Baldrige e tem profundas implicações. Sabemos que as necessidades do usuário final da reunião em relação aos concorrentes são boas, mas não o suficiente. Devemos também atender às necessidades da sociedade, do produtor, do proprietário e do fornecedor. Além disso, essas necessidades refletem o futuro e as necessidades atuais. Nosso mundo menor exige essa visão do sistema de qualidade. A qualidade é atender às expectativas dos clientes. Seu nível de qualidade mostra a diferença entre sua empresa e seus sonhos. Mais perto você sabe melhor o significado. A qualidade é atender às necessidades declaradas e implícitas do cliente. - É por qualidade que um cliente pode ser satisfeito, encantado e ser retido em benefício mútuo. - Face é o índice da mente. A qualidade é o índice de um produto ou serviço. - A qualidade não é algo extraordinário. É algo comum extraordinariamente bom. . Quando quem volta é o cliente, não o produto. La bonne rponse une demande Uma boa resposta para uma demanda Fornecer recursos de produtos e serviços que são livres de deficiências que criam valor para seus clientes e partes interessadas. Eu gosto da antiga definição padrão de qualidade: a qualidade está cumprindo ou excedendo as expectativas dos seus clientes. Minha definição simples me acompanha, não importa onde eu esteja, trabalho, lar, prazer, etc. Se você realmente pensa sobre o que acontece na sua vida, isso funciona. Redução da variação. A definição de qualidade dos clientes é a única que conta. A totalidade das características e características de um produto ou serviço que tem sua capacidade de satisfazer determinadas necessidades. A QUALIDADE NÃO É REALIZADA FAZENDO DIFERENTES COISAS. É REALIZADO FAZENDO COISAS DIFERENTE. Quality Digest Por 35 anos, o Quality Digest foi a fonte de todas as coisas para qualidade. Com mais de 30.000 assinantes optados, nossa newsletter, Quality Digest Daily, compartilha comentários de especialistas e recursos relevantes da indústria para ajudar nossos leitores na busca de melhoria contínua. Nosso site inclui todas as colunas e artigos do boletim de notícias desde maio de 2009, bem como as questões de volta da revista Quality Digest até agosto de 1995. Estamos empenhados em promover uma visão em que a qualidade não é um nicho, mas parte integrante de cada fase de fabricação e Serviços. 05262016 - 07:48 am Thomas Willis Se você já se dirigiu com uma bússola na floresta, navegou um barco ou voou uma aeronave, você já sabe que cada movimento planejado e feito é baseado no Norte magnético. Visualize a navegação da bússola sem o Norte magnético. Não é possível Provavelmente não. Imagine navegar em direção a uma saída de processo sem referência a requisitos - especificamente os requisitos do cliente. Não é possível Provavelmente não. Se pudermos concordar em navegar em conformidade com Requisitos como nosso destino, como indivíduos e como organizações, devemos primeiro definir a Qualidade como Conformidade com os Requisitos. Para alcançar esse destino, temos que nos medir, nossos processos de organização e os resultados desses processos de forma contínua - e, em seguida, fazer correções de curso, se necessário, com base em fatos para permanecerem em curso ao longo do caminho.

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